Record

Ronaldo aplica-se e só joga se quiser

Zidane apenas revela os convocados hoje de manhã e a grande dúvida é o craque português

• Foto: Real Madrid
A dois dias da Supertaça Europeia, Cristiano Ronaldo voltou a treinar-se completamente integrado no Real Madrid, mostrando já estar num nível físico apreciável, tendo cumprido alguns exercícios com o grupo e uma fase sozinho. O Real Madrid parte hoje de manhã para Skopje, capital da Macedónia, e o treinador Zinedine Zidane divulga os convocados antes da viagem, residindo precisamente aí a grande dúvida: Ronaldo é convocado ou descansa?

Segundo a imprensa espanhola, tudo depende do que Ronaldo quiser fazer. Ainda assim, mesmo que seja convocado, nunca será titular, podendo sim cumprir alguns minutos amanhã frente ao Man. United. Por se tratar de CR7 é que ninguém avançou com uma certeza, à espera da lista de eleitos que é divulgada hoje de manhã.

Zidane poderá mesmo poupar o craque português, de 32 anos, que cumpriu apenas dois treinos de conjunto antes da viagem e fazê-lo apenas alinhar alguns minutos no domingo, frente ao Barcelona, na 1ª mão da Supertaça espanhola. Na época passada, por exemplo, Kroos e Bale também só cumpriram três treinos antes da Supertaça Europeia frente ao Sevilha e... não foram chamados. Mas Ronaldo é Ronaldo e tudo dependerá da vontade do capitão da Seleção Nacional e do acordo que o craque fizer com Zidane.

Asensio e... Ceballos

A convocatória de Zidane provoca ainda mais algumas dúvidas mas certa será a presença de Asensio, o jovem craque que poderá ser o natural substituto de CR7 no onze. Já o reforço Ceballos espera para ver se integra a comitiva para o primeiro jogo oficial de 2017/18.
Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

M