Ronaldo: «Às vezes as pessoas pensam que não sou humano»

Lembra que também tem bons e maus momentos

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo afirmou esta terça-feira que, como toda a gente, tem bons e maus momentos. O avançado referiu que, mesmo em situações adversas, não se deixa ir abaixo.

"Por vezes as pessoas pensam que não sou humano, mas sou. Tenho os meus bons e maus momentos. A minha vontade é sempre reagir porque depois de um momento menos positivo vai chegar um bom. Tento deixar uma boa imagem dentro e fora de campo. Esse é o meu caminho e não em tem corrido mal", frisou Ronaldo em declarações à televisão do Real Madrid.

O jogador fez ainda um balanço de 2016, ano que lhe correu especialmente bem, mas que ainda não acabou: "Foi o melhor ano da minha carreira, com a Champions, o Europeu e a renovação. Foi um ano perfeito. Agora quero continuar a ganhar a liga, a Champions... Vamos ter o Mundial de Clubes... Quero ganhar troféus e por isso vou continuar neste clube".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.