Ronaldo com novo alvo

Em grande forma, CR7 defronta hoje o Girona, um das equipas a quem não marcou pelo Real

• Foto: Reuters

Antes de se juntar à Seleção Nacional, para os jogos de preparação com o Egito e a Holanda, Cristiano Ronaldo procura hoje somar o 8º jogo seguido a marcar. Em grande forma neste início de 2018 - regista 17 golos nos últimos 10 encontros -, o craque português tem pela frente um rival do qual não guarda boas recordações. É que o Girona é uma das equipas às quais ainda não marcou pelo Real Madrid - o Leganés é o outro clube espanhol desta lista, além de Nápoles, Legia Varsóvia, Dínamo Zagreb, San Lorenzo e Cruz Azul - e, na primeira volta, até saiu derrotado na estreia frente aos catalães, recém-promovidos à elite do futebol espanhol.

Uma motivação extra para um CR7 que voltou a mostrar toda a sua confiança em declarações divulgadas no âmbito da apresentação das suas novas botas. "Desde o princípio que sonhava ser o melhor jogador do Mundo. Os meus amigos olhavam para mim e diziam: ‘O que está ele a dizer?’ Jogava por divertimento, mas na minha mente sempre pensei que tinha esse potencial. No Manchester United foi quando comecei a acreditar. Não via muitos com o meu talento, a minha dedicação, o meu trabalho e minha ética no futebol. Ninguém vai ser comparado a mim, ninguém será Cristiano Ronaldo. Vocês são vocês e eu sou eu", adiantou o craque português.

Na máxima força

Com a reintegração de Bale e Modric, o Real recebe o Girona com todo o plantel apto. Mas Pablo Machín, técnico dos catalães, deixou o alerta: "Não temos medo de ninguém e do Real também não."

Por José Angélico
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.