Ronaldo deve regressar mais depressa do que o esperado

Craque já cumpre as sessões de recuperação neste mês de férias

• Foto: Getty Images

Ainda não passaram sequer dez dias após a conquista do Europeu por parte de Portugal e Cristiano Ronaldo já partiu... à reconquista da Europa. O craque português, de 31 anos, é um dos dez finalistas na luta pelo prémio de melhor jogador na Europa em 2015/16 e, pelo facto de ter ganho a Liga dos Campeões pelo Real Madrid e o Europeu’2016 ao serviço da Seleção Nacional, será o grande candidato à vitória, dois anos depois do seu único troféu.

O português só sabe se sucede e iguala Lionel Messi no número de troféus (o argentino ganhou em 2014/15) a 25 de agosto, pelo que agora prossegue a recuperação do estiramento no ligamento lateral interno do joelho esquerdo, lesão sofrida na final do Euro’2016.

Ronaldo tem-se submetido nos últimos dias, a um tratamento específico numa câmara hiperbárica, que lhe permite acelerar a regeneração física e, tal como o próprio fez questão de revelar ontem nas redes sociais, está a ser um sucesso.

Regresso mais rápido

Ainda que a imprensa espanhola diga que o Real Madrid não quer apressar o regresso de CR7, o mesmo deve efetivar-se mais depressa do que o esperado, segundo Record apurou. Tudo porque o internacional português já cumpre as sessões de recuperação neste mês de férias, algo que o Real não esperava. Assim, o capitão da Seleção Nacional poderá falhar apenas a Supertaça Europeia, frente ao Sevilha, a 9 de agosto.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.