Ronaldo disse a Florentino Pérez que se quer retirar nos merengues

'El Confidencial' diz que presidente recordou conversa no domingo

• Foto: epa

No domingo, pouco depois de ter sido campeão europeu por Portugal, Cristiano Ronaldo recebeu uma chamada de parabéns por parte de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Uma conversa com as normais palavras de circunstância, segundo revela o jornal 'El Confidencial', mas também com o líder do clube espanhol a aproveitar a ocasião para relembrar o português de uma conversa que ambos tiveram alguns meses antes.

"Presidente. Quero retirar-me no Real Madrid, porque aqui sinto-me em casa. Não quero ir para lado nenhum, só quero ficar aqui". Terão sido estas as palavras de Ronaldo, na véspera da final da Liga dos Campeões, que os merengues venceram no duelo com o At. Madrid. Palavras sentidas, que Florentino Pérez aproveitou para recordar na hora de celebrar o título europeu de seleções.

De acordo com o mesmo jornal, nessa mesma conversa terão ficado alinhavados os detalhes do novo contrato, que deverá ligar Ronaldo ao Real Madrid até 2020 - o atual termina em 2018. A oficialização, ainda segundo o 'El Confidencial', estará reservada para o final do mês, quando Ronaldo regressar das suas férias.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0