Antigo craque brasileiro ainda deixou elogios a Bellingham e afirmou que gostaria de ver Haaland nos merengues
Ronaldo Nazário mostrou-se rendido a Jude Bellingham e deixou rasgados elogios ao internacional inglês. Em declarações ao 'Daily Mail', o 'Fenómeno' - que falou também de Mbappé e Haaland - mostrou-se surpreendido com a ascensão meteórica do jovem inglês nos merengues, revelando que tem estado atento ao seu desempenho.
"Adoro a forma como o Jude Bellingham joga. Gosto de ver os seus desempenhos no Real Madrid, marca golos em quase todos os encontros. Está sempre a ir para a frente. Estive a ver alguns jogos no [Santiago] Bernabéu e reparei nele. Fiquei muito surpreendido com a sua qualidade. A velocidade com que corre para a área, vê-se que quer marcar em todos os momentos" disse.
Relacionadas
O antigo craque brasileiro abordou também a possível transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid, referindo que o astro francês "é um jogador incrível". Contudo, admitiu que prefere "esperar que seja oficial para falar em pormenor".
"Todos estão entusiasmados com o Kylian Mbappé em Madrid. É um dos melhores jogadores da atualidade. Creio que é uma opção muito boa para a carreira dele e que acabará por ganhar a Bola de Ouro se for para o Real Madrid. Tenho a certeza que em Madrid terá uma equipa que o apoiará em todas as decisões que tomar, dentro e fora do campo. Eles vão protegê-lo. Mas penso que viveu um grande momento no PSG", reiterou.
A lenda do Real Madrid admitiu que gostava de ver Erling Haaland juntar-se aos merengues e ajudar a replicar os 'Galácticos'. O 'Fenómeno' é um grande apreciador das qualidades do goleador norueguês, contudo reconheceu que gerir todas estas estrelas seria um verdadeiro desafio para o treinador Carlo Ancelotti.
"A política do Real Madrid é ter os melhores jogadores do mundo e Haaland é um dos melhores jogadores do mundo. Toda a gente o quer ter. Ele está num clube inacreditável. O City está a fazer um trabalho incrível, acho que está muito feliz lá neste momento. Mas veremos. Espero que possamos ver todos estes jogadores juntos num só clube. Se eles [Haaland, Mbappé e Bellingham] acabarem todos no Real Madrid, vai fazer-me lembrar os Galácticos", comentou.
"Se isso acontecer, vai ser uma loucura ver o Real Madrid jogar com todos estes jogadores juntos. Será uma equipa incrível, que conseguirá coisas extraordinárias. No entanto, penso que será um grande desafio para Carlo Ancelotti gerir todos esses jogadores. Mas juntar bons jogadores é mais fácil do que juntar maus jogadores. Não será um grande problema para o treinador", completou.
Recorde-se que Ronaldo Nazário jogou no Real Madrid entre 2002 e 2007. Pelos merengues atuou em 177 jogos e marcou 104 golos, conquistando uma LaLiga, uma Supertaça de Espanha e um Mundial de Clubes.
Merengues mantêm registo 100% vitorioso na La Liga
Apesar do erro assumido na expulsão do defesa, o castigo mantém-se e até Xabi Alonso criticou a decisão
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele