Cristiano Ronaldo revela o seu (surpreendente) golo preferido

Avançado elege o tento pelo Real que mais lhe diz

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo revelou esta terça-feira que o melhor golo que marcou na carreira foi... de penálti. Aconteceu na final da Liga dos Campeões da época passada, quando apontou o remate decisivo no desempate ao cabo de 120 minutos, diante do Atlético Madrid.

"É um privilégio marcar golos por este clube. É muito difícil escolher um, marquei muitos importantes. Talvez este não seja o que esperam, mas foi decisivo: o golo de penálti na última Champions. Não é um golo típico, de jogada, mas foi importantíssimo", explicou o português em declarações à televisão oficial do Real Madrid.

O craque falou depois de Zinedine Zidane, não poupando elogios ao francês e recordando o feito que atingiu logo na primeira temporada ao comando dos merengues: "Foi um jogador que ficou na história do Real Madrid e agora é treinador da equipa principal. Admirava-o como jogador e hoje admiro-o como pessoa e treinador. Tenho um carinho especial por ele. Ganhou a Liga dos Campeões no seu primeiro ano, o que foi algo espetacular".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.