"Graças a Deus tenho conseguido marcar, tanto no clube como na seleção, e o que mais quero é continuar assim até final da época", concluiu...
Cristiano Ronaldo não é apenas conhecido pelos seus golos. As suas celebrações também têm dado que falar, especialmente aquela que "estreou" em Camp Nou, quando pediu calma aos adeptos do Barcelona. No "El Partido de las 12", da Cadena Cope, CR7 explicou como surgiu tal festejo.
"Começou naturalmente e posso confessar que não foi planeado. Quando surgiu foi contra o Barcelona e, se bem me recordo, eles tinham acabado de marcar e estavam a comemorar. Marquei e disse para terem calma, que o jogo não tinha acabado, que eu estava lá e que podia fazer algo", frisou o craque merengue.
Relacionadas
Sobre a mais recente, onde aponta os dedos para o chão e diz, em português, "Eu estou aqui", Ronaldo explica a razão: "É para mostrar que estou em campo, que não se pode comemorar antes. Não só em relação a mim, mas também aos meus companheiros. Graças a Deus tenho conseguido marcar, tanto no clube como na seleção, e o que mais quero é continuar assim até final da época".
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham