Ronaldo: «É penálti! Não entendo por que protestam»

Avançado português espera que sofrimento sirva de lição

Autor do golo que valeu ao Real Madrid o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões, isto depois da reação incrível da Juventus, que anulou a derrota por 3-0 de Turim, Cristiano Ronaldo admitiu que os merengues não estiveram bem, mas deixou claro que, pese embora as críticas italianas, a falta que deu origem ao penálti que marcou aos 90'+7 foi bem assinalada.

"Foi um jogo sofrido. Que sirva de lição, de que no futebol nada está garantido. Temos de lutar até final. Hoje o Real poderia ter marcado mais, mas o Buffon esteve muito bem e a Juventus também. Somos justo vencedores... E é penálti! Não entendo por que protestam! O futebol é assim e se não fosse penálti era golo... Estamos muito contentes, estamos nas 'meias'", disse o craque luso, ainda no relvado do Santiago Bernabéu.

Marcar um penálti aos 90'+7 não é para todos e Ronaldo admite que o momento o abalou um pouco. "Sim, a pulsação aumentou um pouco, mas tratei de me tranquilizar um pouco, pois sabia que era um penálti decisivo. Graças a Deus marquei e passámos", frisou.

Voltando ao desenrolar da partida e a atuação menos positiva dos blancos, CR7 pediu para que tudo o que sucedeu esta noite sirva de lição. "É algo que pode acontecer, pois isto é um jogo de futebol. Tudo pode acontecer. Não estivemos bem, há que admitir. Que sirva de lição. Agora é passo a passo. Estamos nas meias-finais"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.