Ronaldo está farto de promessas por cumprir e quer regressar ao United

Astro português sente-se enganado pelo presidente Florentino Pérez, escreve o 'As'

• Foto: Reuters

O jornal 'As' escreve esta segunda-feira que Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid porque se sente enganado pelas promessa de renovação de contrato feitas pelo presidente Florentino Pérez. O internacional português pretende regressar ao Manchester United, onde acredita que tem condições para prosseguir a carreira, e já informou vários companheiros de equipa da decisão.

A notícia cita alguém próximo de Ronaldo a dizer que este "se encontra completamente arrasado porque se sente enganado", pois o presidente do Real Madrid continua sem concretizar a melhorria do contrato prometida na sequência do desempenho na conquista da última Liga dos Campeões. 

As referências do capitão da Seleção Nacional sobre a vontade de terminar a carreira no Real Madrid mais não são do que chamadas de atenção a Florentino Pérez para esse facto, sendo que esta situação se  agravou devido às tentativas do presidente de contratar futebolistas para lhe sucederem. Primeiro Kylian Mbappé e agora Neymar.

Comparando o contrato de Ronaldo com os de outras estrelas, o 'As' sublinha que o merengue não está entre os mais bem pagos apesar de ter conquistado três dos últimos troféus Bola de Ouro. Ocupa o 5.º lugar, com 21 milhões de euros líquidos/ano, fixados em 2016, na mais recente renovação.

Lionel Messi e Neymar, grandes rivais do internacional português nas votações para Melhor do Mundo, ganham 50 e 36 milhões de euros no Barcelona e Paris Saint-Germian, respetivamente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.