O internacional português levou o troféu para o treino do Real Madrid...
Horas depois de ter recebido a Bola de Ouro, em Zurique, Cristiano Ronaldo quis "dividir" o prémio de melhor do Mundo com os companheiros do Real Madrid.
O internacional português divulgou esta manhã uma fotografia nas redes sociais a segurar a Bola de Ouro 2013 rodeado por todos os seus companheiros de equipa, corpo técnico e restante pessoal de apoio, com os quais trabalha diariamente em Valdebebas.,
Relacionadas
"Este prémio é de todos. De toda a equipa e staff. E de todos os adeptos", escreveu na legenda da foto.
Em equipamento de treino, Cristiano Ronaldo surge no centro da fotografia, com o troféu nas mãos, ao lado de Sergio Ramos, o outro jogador do Real eleito para a equipa ideal da FIFA. Na mesma foto, Ramos segura o seu prémio.
O Real Madrid realizou esta terça-feira o último treino antes do jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, na quarta-feira frente ao Osasuna. No primeiro jogo, em Madrid, os merengues ganharam por 2-0.
Golo e assistência do francês foram decisivos num jogo em que o Real jogou com dez desde os 32'
Mesmo reduzidos a 10, merengues seguram triunfo
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira