Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O internacional português levou o troféu para o treino do Real Madrid...
Horas depois de ter recebido a Bola de Ouro, em Zurique, Cristiano Ronaldo quis "dividir" o prémio de melhor do Mundo com os companheiros do Real Madrid.
O internacional português divulgou esta manhã uma fotografia nas redes sociais a segurar a Bola de Ouro 2013 rodeado por todos os seus companheiros de equipa, corpo técnico e restante pessoal de apoio, com os quais trabalha diariamente em Valdebebas.,
Relacionadas
"Este prémio é de todos. De toda a equipa e staff. E de todos os adeptos", escreveu na legenda da foto.
Em equipamento de treino, Cristiano Ronaldo surge no centro da fotografia, com o troféu nas mãos, ao lado de Sergio Ramos, o outro jogador do Real eleito para a equipa ideal da FIFA. Na mesma foto, Ramos segura o seu prémio.
O Real Madrid realizou esta terça-feira o último treino antes do jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, na quarta-feira frente ao Osasuna. No primeiro jogo, em Madrid, os merengues ganharam por 2-0.
Avançado do Real Madrid continua a contas com uma lesão no joelho
Avançado do Real Madrid rompeu o ligamento cruzado anterior direito
Brasileiro rompeu o ligamento cruzado anterior direito
Argentino foi expulso já nos descontos, depois de mostrar o seu desagrado relativamente a uma falta assinalada
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país