Ronaldo falha a visita ao Espanyol

Craque português fica a descansar para o duelo com o PSG

• Foto: EPA

Ronaldo não defronta esta terça-feira o Espanyol, ficando em Madrid a descansar tendo em vista o importantíssimo duelo com o PSG, agendado para o dia 6 e referente à 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Zidane dá total prioridade à liga milionária e, como tal, acredita que a melhor solução é não desgastar o craque português neste encontro respeitante à 26.ª jornada do campeonato espanhol, ficando a dúvida se no fim de semana frente ao Getafe fará o mesmo. No fundo, o treinador dos merengues repete a decisão tomada na semana transata, na qual deixou Cristiano de fora no desafio com o Leganés. O ataque dos blancos deve ser formado por Asensio, Bale e Benzema.

O Real Madrid encontra-se no 3.º lugar a 14 pontos do líder Barcelona e, por isso mesmo, já não tem grandes esperanças na revalidação do título. A aposta passa por sagrar-se tricampeão europeu. A equipa do país vizinho chega a Paris em vantagem na eliminatória depois de ter derrotado (3-1) o PSG no Bernabéu. Ronaldo lidera a tabela dos goleadores da Liga dos Campeões, tendo desferido 11 remates certeiros em 7 jogos.



Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas