Ronaldo fica "isolado" depois de 'choque' com Zidane

'EcoDiario' escreve que nenhum setor madridista está ao lado do português

• Foto: EPA

O primeiro 'choque' entre Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane deixou o internacional português isolado, escreve o jornal digital espanhol 'EcoDiario', na sequência da reação de profundo desagrado manifestada por este, quando o treinador do Real Madrid o substituiu aos 72 minutos do jogo frente ao Las Palmas, com o objetivo de o poupar para o compromisso do Grupo F da Liga dos Campeões com o Borussia Dortmund, esta terça-feira.

A notícia salienta que nenhum setor madridista se colocou ao lado de Ronaldo, que protagonizou "uma reação contudente e apaixonada", que, "sem que o pretendesse, gerou um debate  no qual os seus apoios são mínimos."

Zidane tem o apoio da maioria dos futebolistas do plantel, bem como o da direção do clube merengue e dos adeptos, salienta ainda o 'EcoDiario'.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.