Ronaldo inicia esta terça-feira os treinos em Madrid

Equipa do Real Madrid está nos EUA mas CR7 já vai trabalhar em Valdebebas

• Foto: Reuters

A temporada 2017/18 arranca esta terça-feira para Cristiano Ronaldo. O Bola de Ouro realiza o primeiro treino após o merecido período de férias, estando o mesmo agendado para Valdebebas (Madrid). O português vai preparar-se sem os habituais companheiros de trabalho, uma vez que o Real continua nos Estados Unidos, onde na quinta-feira defronta o MLS All-Stars em Chicago.

O camisola 7 dos merengues está a apontar o radar para o duelo com o Manchester United, que tem lugar no dia 8 e é respeitante à Supertaça Europeia. Cristiano quer ir a jogo na Macedónia, nem que seja por poucos minutos, e vai tentar convencer Zidane que já está em condições de o fazer, apesar de não ter cumprido a pré-época. Mais certa deve ser a sua presença dia 13, no Camp Nou, por ocasião da 1ª mão da Supertaça espanhola, que opõe o Real Madrid ao Barcelona.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.