Record

Cristiano Ronaldo mostra declaração de impostos

Craque português tem mais de 203 milhões de euros fora de Espanha

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo garante que informou a Agência Tributária espanhola "todos os dados sobre o seu património", como se pode ler no comunicado emitido pela Gestifute e que é acompanhado por dois documentos datados de 30 de março deste ano.

O modelo 720, assim se chama, mostra todos os bens e receitas do jogador português. Aí, pode ver-se que Ronaldo declarou bens no valor superior a 203 milhões de euros fora de Espanha. "Este documento confirma que as Finanças têm conhecimento de todos os bens e receitas de Cristiano Ronaldo. O jogador não fará mais declarações sobre o assunto", afirma o comunicado, garantindo que "o jogador está ciente das suas obrigações fiscais desde o início da sua carreira profissional, em qualquer dos países nos quais residiu, e não está nem nunca esteve envolvido em nenhum problema com as autoridades fiscais de nenhum país".

O texto termina a recordar que esta divulgação "constitui prova irrefutável de que Cristiano Ronaldo e os seus representantes estão de boa-fé e colaboram com as autoridades num espírito de transparência e de cumprimento da legalidade".

No documento, relativo à declaração de bens e direitos situados no estrangeiro, pode ler-se que o craque do Real Madrid apresentou um saldo de 203,793.952 de euros a 31 de dezembro de 2015 e um saldo médio no último trimestre de 23,506.231 milhões.



Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas