Ronaldo: «Na terça-feira haverá uma noite perfeita»

Português confiante na reviravolta frente ao Wolfsburgo

A carregar o vídeo ...
O apelo de Ronaldo

O futebolista português Cristiano Ronaldo mostrou-se este domingo convencido que o Real Madrid pode eliminar o Wolfsburgo nos quartos de final da Liga dos Campeões, dizendo que na terça-feira vai haver uma noite perfeita e mágica.

"A equipa acredita, o treinador confia e a massa adepta sabe que tem de acreditar também. A terça-feira tem de ser uma noite mágica. Na terça-feira haverá uma noite perfeita e será mágica com o vosso apoio. [Nós] Os jogadores vamos dar o máximo e passar a eliminatória", disse Ronaldo.

Numa mensagem difundida nos vários meios do clube, Ronaldo garantiu que os jogadores vão "correr, lutar, ter intensidade nos noventa minutos" para conseguir a reviravolta depois da derrota por 2-0 na Alemanha.

"Vamos ter de ter o coração frio em muitos momentos, paciência, saber sofrer também, mas tem de ser uma noite perfeita", referiu Ronaldo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.