Ronaldo: «Não esperava marcar aquele golo»

Avançado português aproveitou também para elogiar trabalho da equipa

• Foto: Reuters
Cristiano Ronaldo há muito que procurava "este" golo, aquele que marcou diante da Juventus, e esta terça-feira consegui-o frente à Juventus. Ora, após o encontro, o avançado português admitiu que não estava à espera de conseguir um momento com tanta magia.

"Foi um grande golo. O que posso dizer? Foi fantástico. Não esperava marcar aquele golo. Mas vamos falar do jogo... Foi um jogo fantástico, com três golos diante da Juventus, uma grande equipa, contra quem jogámos muito bem. Estou feliz, pois ajudei a equipa", disse o avançado português, que neste encontro chegou ao décimo encontro consecutivo a marcar na presente Liga dos Campeões.

Ora, esse facto deixa CR7 orgulhoso, mas ao que parece... foi uma novidade. "Orgulhoso, claro, mas não sabia... Claro que gosto de bater recordes. Esta é a nossa prova, adoramos esta prova, eu também a adoro. Foi um grande resultado, mas ainda temos a segunda mão. A Juventus é fantástica, temos de ter cuidado", advertiu.

Ronaldo deixou ainda elogios à "consistência" que a equipa merengue apresentou, enaltecendo ainda o facto de não ter sofrido golos. "A Juventus pressionou muito na primeira parte, mas defendemos todos muito bem. Fizemos um fantástico trabalho, criámos algumas chances e marcámos. Ganhámos, jogámos bem", frisou.

A finalizar, o português não quis dar a eliminatória por fechada. "Vamos passo a passo. Temos de pensar na segunda mão. Tudo é possível... Vamos pensar na segunda mão, depois pensamos no resto", finalizou.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas