Ronaldo: «Não falava com Scholes, Giggs ou Ferdinand e ganhámos a Champions»

Relativiza amizade no tridente merengue e lembra Manchester

• Foto: EPA

Cristiano Ronaldo foi esta terça-feira questionado sobre uma alegada modesta relação entre o tridente ofensivo do Real Madrid quando comparado com o do Barcelona, mas o português lembrou que o importante é a máquina funcionar no relvado.

"Vou contar uma coisa: no Manchester United ganhámos a Liga dos Campeões e eu não falava com Scholes, Giggs ou Ferdinand, sem ser para dizer bom dia. E mesmo assim tínhamos uma equipa fantástica. Não sou obrigado a ir jantar com o Benzema ou convidá-lo para ir lá a casa. O que importa é dentro de campo. Não preciso de beijinhos nem abracinhos", referiu o português em conferência de imprensa.

Outra resposta conclusiva de Cristiano surgiu quando foi confrontado com o facto de não marcar fora de casa desde novembro: "Desde que cheguei a Espanha, digam-me um jogador que tenha marcado mais golos fora de casa do que eu. Não há".

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.