"Estou feliz e orgulhoso por usar a camisola 7 na próxima temporada. Pretendo honrar os grandes jogadores do Real Madrid que a usaram antes de mim", escreveu Ronaldo na sua página do Facebook, após o
Cristiano Ronaldo mostrou-se, esta quarta-feira, "feliz e orgulhoso" com o novo número de camisola para a nova temporada. O 7 sempre foi o número predileto do jogador, e com a saída do mítico Raúl, CR voltará a ser CR7.
"Estou feliz e orgulhoso por usar a camisola 7 na próxima temporada. Pretendo honrar os grandes jogadores do Real Madrid que a usaram antes de mim", escreveu Ronaldo na sua página do Facebook, que já regressou a Madrid, onde o Real prepara o amigável contra o Bayern Munique.
Ronaldo ganhou muita afeição ao número 7, e ao longo da sua carreira, foi herdando o dorsal de jogadores históricos. Em Manchester, ficou com o número, que pertencia a um histórico do clube, David Beckham. O mesmo aconteceu na seleção nacional, onde Ronaldo começou por usar o 17, ficando com o 7 após a retirada de Luís Figo. Agora, no Real, Ronaldo troca o 9 pelo 7, recuperando uma das suas imagens de marca.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam