Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diário "Marca" diz que o português está em dúvida para não agravar qualquer lesão...
Ainda não é certo que Cristiano Ronaldo possa voltar à ação logo na Supertaça Europeia. Depois de ter acabado o Mundial'2014 com uma tendinite rotuliana, o craque do Real Madrid foi colocado em dúvida para o embate com o Sevilha, de forma a garantir que a lesão não é agravada.
Quem o diz é o diário espanhol "Marca", que avança com a possibilidade de o português ficar de fora do embate, embora tenha previsto juntar-se aos colegas merengues nos Estados Unidos já este sábado, para o habitual estágio de pré-temporada pelas terras do tio Sam.
Relacionadas
Os riscos de uma rotura de ligamentos do joelho direito acompanhou CR7 ao longo dos últimos jogos da temporada passada, pelo que o craque português não quer arriscar-se a uma paragem mais longa.
Imagem curiosa captada por fotógrafo do jornal 'Marca'
Treinador do Real Madrid sai em defesa da equipa, em especial de Vinícius Júnior
internacional francês falou sobre o momento delicado dos merengues na antevisão ao duelo de amanhã, com o Monaco
Preferência clubística na juventude do treinador do Real Madrid comentada em Espanha
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira