Ronaldo quer Las Palmas

Nova meta no mapa

• Foto: Reuters

Desengane-se quem pensa que Cristiano Ronaldo não se sente à vontade em casa de... outros clubes. Bem pelo contrário. Com a visita de domingo ao Las Palmas, o craque do Real Madrid prepara-se para conhecer o 30º estádio, em jogos a contar para a Liga, desde que chegou a Espanha, em 2009/10, e a verdade é que apenas não conseguiu conquistar um. Falamos do Nuevo Arcángel, onde ficou em branco – e até foi expulso – no único embate que disputou com o Córdoba. Por outro lado, o Ramón Sánchez Pizjuán já não tem segredos para CR7, uma vez que é em casa do Sevilha que o português mais golos obteve no campeonato: 11.

Como se não bastasse defrontar uma equipa que luta para se manter no principal escalão, Cristiano chega bastante motivado ao estádio Gran Canaria. Depois de ser criticado por uma seca de quatro jogos longe do Bernabéu, o português está numa série de três encontros a marcar – em todas as provas –, a melhor da temporada, mas ainda longe dos oito que teve na época passada. Além disso, o póquer frente ao Celta de Vigo na jornada passada deixou CR7 no topo da corrida à Bota de Ouro, com 27 golos, mais um do que Luis Suárez, Gonzalo Higuaín e Jonas.

Insistência do PSG

Ronaldo continua a ser o alvo preferido do PSG para suceder a Ibrahimovic, que termina contrato no final da época. Quem o diz é Pedro Pablo San Martín, comentador no programa ‘Punto Pelota’: "O PSG vai perder a cabeça e tentar contratar Cristiano, custe o que custar. Vai ser muito tentado."

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.