Ronaldo saiu queixoso do jogo com o Villarreal

Possível lesão do português na coxa direita

• Foto: EPA

O Real Madrid venceu o Villarreal por 3-0, em jogo relativo à 34ª jornada, e continua na luta com Barcelona e Atlético Madrid pelo título espanhol. Porém, a sorte do encontro não sorriu a Cristiano Ronaldo, que para além de ficar em branco ainda abandonou o jogo com um esgar de dor e queixas na coxa direita.

O internacional português saiu lesionado de um lance com o central Eric Baily, na área do Villarreal, após uma tentativa de pontapé de bicicleta, já nos minutos finais do encontro. Aliás, CR7 nem cumpriu a reta final e abandonou o relvado cabisbaixo, num jogo onde o Real Madrid dominou, mas sem forçar.

O número 7 dos merengues fará exames mais exaustivos quinta e sexta-feira para confirmar a extensão da lesão, apesar do clube já ter informado que a moléstia "não parece ser importante", embora admita ter que esperar pelos novos resultados clínicos.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.