Ronaldo terá incentivado James a ganhar à Argentina... 'afundando' Messi

'Diario Gol' escreve que seria bom para a Colômbia e para a Bola de Ouro

• Foto: EPA
A Argentina recebe a Colômbia na madrugada de quarta-feira em partida da qualificação para o Mundial'2018, na qual os donos da casa jogam sob a pressão de terem de vencer - e convencer -, depois da pesada derrota sofrida diante do Brasil, em Belo Horizonte, na sexta-feira (0-3). A tensão é alta e Cristiano Ronalto terá dado um pequeno contributo para a fazer subir ainda mais ao enviar uma mensagem a James Rodríguez, conta o 'Diario Gol'.

A notícia do jornal digital espanhol revela que o internacional português incentivou o amigo e companheiro de equipa do Real Madrid a vencer o encontro frente aos argentinos, que são liderados por Lionel Messi, astro do Barcelona e seu rival na corrida ao prémio da Bola de Ouro.

Ronaldo terá transmitido confiança a James, incentivando-o a assumir a liderança da sua seleção de forma a chegar a um triunfo que afundará a Argentina na classificação da qualificação sul-americana para o Mundial'2018, onde atualmente já ocupa o sexto lugar, e agravará a situação de Messi na disputa do troféu de melhor jogador do Mundo.
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Teremos sempre Paris

A Cidade Luz passará a ser, a partir de hoje, uma memória fabulosa para Liverpool ou Real

Notícias

Notícias Mais Vistas