Ronaldo testa habilidade do alvo merengue Kepa

Próximo duelo do Real Madrid é diante do Ath. Bilbao

• Foto: EPA

O Real Madrid terá, segundo a imprensa espanhola, um pré-acordo com o guarda-redes espanhol Kepa, de 23 anos, do Ath. Bilbao, preparando-se para pagar os 20 milhões da cláusula de rescisão para o garantir em janeiro. Mas, antes, Kepa terá amanhã um duelo especial contra Ronaldo, podendo confirmar as credenciais que o tornam num reforço pretendido por Zidane.

Para esta partida no País Basco, da 14ª jornada da liga, o técnico dos merengues não contará com Bale. O galês é baixa devido a lesão no gémeo de uma perna, contraída no jogo com o Fuenlabrada, para a Taça. Carvajal e Asensio não se treinaram ontem, mas devem ser opções.

À margem da visita a Bilbau, os merengues enviaram a lista de 23 convocados para o Mundial de Clubes e Zidane preferiu chamar um terceiro guardião –o juvenil Moha Ramos – em vez de incluir o central Jesus Vallejo do plantel principal. Na competição que terá lugar em Abu Dhabi, o Real Madrid, detentor do título, tem estreia marcada para 13 de dezembro, numa das meias-finais.

Elogios a Valverde

Um dia depois do apuramento para os ‘oitavos’ da Taça do Rei, Ter Stegen, guarda-redes alemão do Barcelona, falou à imprensa catalã e destacou o trabalho de Valverde no clube. "É um treinador diferente da maioria. Mostra soluções e tem uma perspetiva tática muito especial. Quer ter sucesso como treinador mas percebe que só o terá se a equipa funcionar tão bem como funciona", disse, elogiando depois o Celta de Vigo, adversário de amanhã na Liga espanhola: "Será um jogo difícil frente a uma equipa que nos tem complicado a vida nas últimas épocas. Há que estar atento. Estou contente com a forma da equipa esta época."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.