Ronaldo vai ser um dos capitães dos merengues

Saída de Pepe abre espaço para o craque português

• Foto: Reuters

O jornal 'AS' revela este domingo que Cristiano Ronaldo será promovido ao grupo de capitães do Real Madrid, juntamente com Sergio Ramos, o capitão principal, e o brasileiro Marcelo, que ocupa o segundo posto nessa hierarquia particular. A ascensão do avançado português deve-se à saída de Pepe para o Besiktas, movimentação que deixou o grupo de capitães com um lugar vago.

CR7, que era uma espécie de suplente deste trio, passa agora a ser o terceiro na hierarquia, algo que lhe permite estar presente nas reuniões que os representantes do plantel têm habitualmente com o presidente Florentino Pérez. Nessas conversas, refere o 'AS', costumam ser discutidos os mais variados temas, nomeadamente os prémios pelos objetivos alcançados durante a temporada, mas também são partilhados com a direção eventuais problemas que possam existir no seio do grupo merengue.

Ronaldo, refira-se, vai entrar na nona temporada ao serviço da equipa da capital espanhola, período no qual conseguiu tornar-se (e cimentar o posto de) melhor marcador da história do clube, com uns impressionantes 406 golos marcados em 394 encontros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.