Ronaldo vale mais 14 milhões de euros

Passe inflacionou desde a sua transferência para Madrid

• Foto: EPA

Em 2009, Cristiano Ronaldo transferiu-se para o Real Madrid por 96 milhões de euros, mas hoje o seu passe vale mais que o valor pago pelos merengues ao Manchester United, em 2009. Segundo o site Transfermarkt, o internacional português, de 31 anos, vale hoje 110 milhões de euros, verba que, segundo o mesmo portal, poderia ser exigida pelo Real Madrid para negociar o jogador.

O Transfermakt avalia, entre outras coisas, o rendimento de Cristiano Ronaldo em Madrid (364 golos em 348 jogos), tal como os títulos conquistados, mas também o facto de ainda não ter jogado em 2016/17, quer pelo Real Madrid quer por Portugal. Essas foram as variantes usadas para calcular o valor de Cristiano Ronaldo que, 7 anos após a sua chegada a Madrid, vê o seu passe inflacionado.

Messi é avaliado em 120 milhões de euros, ou seja, mais 10 milhões de euros que o português.

Por Alexandre Moita
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.