Rüdiger surpreende ao falar de Mourinho: «Depois do Mundial vou ter com o meu pai»

Central do Real Madrid entusiasmado por trabalhar com o Special One

Seguir Autor:

Rüdiger em ação pela Alemanha
Rüdiger em ação pela Alemanha • Foto: Lusa/EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Após a derrota da Alemanha frente ao Equador, na última jornada da fase de grupos do Mundial'2026, Antonio Rüdiger falou na zona mista, mas o tema principal foi o Real Madrid e José Mourinho. Em declarações à DAZN, o central foi sucinto, mas deixou uma resposta muito curiosa para explicar o entusiasmado de trabalhar com o Special One.

"Se estou animado para trabalhar com Mourinho? Vamos pensar no Mundial primeiro e depois vou ter com o meu pai", afirmou o jogador germânico com um sorriso na cara.

Refira-se que Rüdiger já tinha mencionado anteriormente que era um ser orientado pelo técnico setubalense. 

"Em relação a Mourinho, não posso dizer muito, mas posso dizer que estou muito entusiasmado. Finalmente, vou jogar sob o seu comando. Já tivemos estas conversas no passado, mas, por alguma razão, nunca se concretizou", disse, numa conferência de imprensa há algumas semanas.

Antonio Rüdiger renovou recentemente com o Real Madrid e, depois de ter ultrapassado vários problemas físicos na última época, espera-se que seja um dos líderes da defesa madrilena no regresso de Mourinho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Real Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas