Se fizer falta... Casemiro joga a central

Brasileiro coloca-se à disposição de Zidane

• Foto: Reuters

Com Sergio Ramos suspenso e Pepe lesionado, restam a Zinedine Zidane dois defesas centrais no plantel (Nacho e Varane) tendo em vista o duelo de quarta-feira, diante do Deportivo Corunha. Ora, até aí a situação pareceria resolvida, mas em face da situação ainda débil de Varane, que apenas tem dois treinos com os colegas, depois de recuperar de lesão, o treinador gaulês poderá ser obrigado a improvisar e adaptar um defesa central. Casemiro será, ao que tudo indica, a opção principal para assumir essa posição...

A ideia não é a ideal, mas o brasileiro não se torce o nariz a essa necessidade de jogar numa posição fora do seu habitat natural. "Eu quero é jogar, seja a central ou a guarda-redes, quero jogar sempre. Mas se o míster quiser que atue a central, estou aqui para jogar. Ainda assim, sinto-me mais cómodo a médio...", atirou o brasileiro, citado pelo 'AS'.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0