Merengues de olho em Ronaldo e Messi em noite de convívio
Sergio Ramos convidou e o plantel do Real Madrid respondeu. A ideia do capitão dos merengues era reunir as tropas ao jantar para dar ânimo para os sete jogos que ainda faltam esta temporada e a 'reunião' aconteceu na noite de quarta-feira num restaurante no centro da capital espanhola, segundo o 'As'.
À chamada de Ramos responderam quer a equipa técnica quer os jogadores do plantel... à exceção de três jogadores: Bale, Keylor Navas e Benzema. Os dois primeiros, recorde-se, já haviam faltado ao último jantar da equipa no final de janeiro, mas por diferentes motivos: o guarda-redes da Costa Rica tinha acabado de ser pai e preferiu ficar com a mulher, ao passo que o jogador galês recusou-se a ir porque achava que o jantar era muito tarde - Bale vai para a cama às 23 horas todos os dias, segundo viria a revelar Courtois dias mais tarde...
Relacionadas
O 'As' sublinha ainda que, durante o jantar, o plantel do Real Madrid esteve de olhos postos na TV a ver Ronaldo e Messi: é que, à hora do jantar, disputava-se o Manchester-Barcelona (0-1) e o Ajax-Juventus (1-1).
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos