Sérgio Ramos de volta aos treinos

Assim como Modric

• Foto: Real Madrid

Os futebolistas do Real Madrid realizaram esta quinta-feira uma sessão de recuperação, na qual marcou presença o capitão, Sérgio Ramos, e o croata Modric, após a vitória sobre o Leonesa (7-1), da Taça do Rei, na quarta-feira.

Zinedine Zidane, técnico 'merengue', preparou uma suave sessão de treino para os jogadores que jogaram na quarta eliminatória da Taça do Rei e uma de maior intensidade para os que não viajaram e que deverão ser titulares no jogo com o Alavés do campeonato.

O central, que esteve um mês a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, regressou aos treinos, mas ainda de forma condicionada, fazendo corrida à volta do relvado.

Luka Modric, que esteve parado desde setembro, já fez treino com bola, depois de ser operado ao joelho esquerdo.

O adversário do Sporting, do grupo F da Liga dos Campeões, prepara a deslocação ao terreno do Alavés, da 10.ª jornada da liga espanhola, no sábado, com Fábio Coentrão recuperado, que jogou 30 minutos frente ao Leonesa, após sete meses de paragem.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.