Sergio Ramos deixa recado a Piqué

Após ser expulso no clássico devido a uma falta sobre Messi

• Foto: Reuters

Mal viu o cartão vermelho, por entrada dura sobre Messi, Sergio Ramos explodiu. Enquanto se dirigia para o túnel de acesso aos balneários, o internacional espanhol fez um gesto com a mão para Piqué ao mesmo tempo que dizia "agora falas!". Depois, apontou para as bancadas e acabou a bater palmas ironicamente.

No final da partida, Piqué fugiu à polémica, mas garantiu que o vermelho tinha de ser mostrado. "Nem sequer há discussão. Foi uma entrada a pés juntos. Os árbitros aqui são permissivos e não estão habituados...", atirou.

Já Robert Fernández, diretor desportivo do Barcelona, pediu que a reação, incluindo o bater de palmas, de Ramos fosse analisada pelo Comité da Competição, até porque Neymar foi castigado com três jogos pelo segundo gesto. No entanto, o central não poderá ser punido porque Hernández Hernández não colocou essa parte no relatório do jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0