Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Desaguisado entre os dois defesas ameaçou tomar proporções graves
Seguir Autor:
O mal-estar no seio do Real Madrid é indisfarçável. Aos maus resultados da equipa principal, aos rumores sobre o regresso de José Mourinho ao Santiago Bernabéu e a contestação ao trabalho do argentino Solari e do presidente Florentino Pérez, juntou-se agora um momento de tensão vivido no treino na Ciudad Desportivo.
No final de um minijogo, as celebrações efusivas de Marcelo na vitória da sua equipa foram mal acolhidas por Sergio Ramos, que estava no conjunto rival, que o terá chamado à atenção. O brasileiro respondeu-lhe que festeja sempre assim mas não acolheu bem a reprimenda. Os companheiros tiveram de intervir antes que a discussão, que durou uns minutos, tomasse proporções mais gravosas.
Relacionadas
Depois os ânimos serenaram entre os dois capitães de equipa mas o momento não deixou de ser representativo do estado atual do plantel merengue, alvo de diversos 'gabinetes de crise'. O primeiro dos quais com Sergio Ramos, sem a presença do treinador, a chamar à atenção os companheiros de equipa no balneário e depois Solari, que, conforme reconheceu publicamente, assinalou os jogadores "que não têm estado à altura da camisola".
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Jogador inglês em risco de falhar eliminatória com o Benfica
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1