Sergio Ramos e Modric regressam aos treinos

Defesa espanhol e médio croata recuperam de lesões

• Foto: Getty Images

Os futebolistas do Real Madrid realizaram esta quinta-feira uma sessão de recuperação, na qual marcou presença o capitão, Sergio Ramos, e o croata Modric, após a vitória sobre o Leonesa (7-1), da Taça do Rei, na quarta-feira.

Zinedine Zidane, técnico merengue, preparou uma suave sessão de treino para os jogadores que jogaram na quarta eliminatória da Taça do Rei e uma de maior intensidade para os que não viajaram e que deverão ser titulares no jogo com o Alavés do campeonato.

O central, que esteve um mês a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, regressou aos treinos, mas ainda de forma condicionada, fazendo corrida à volta do relvado.

Luka Modric, que esteve parado desde setembro, já fez treino com bola, depois de ser operado ao joelho esquerdo.

O adversário do Sporting, do Grupo F da Liga dos Campeões, prepara a deslocação ao terreno do Alavés, da 10.ª jornada da liga espanhola, no sábado, com Fábio Coentrão recuperado, que jogou 30 minutos frente ao Leonesa, após sete meses de paragem.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.