Sergio Ramos: «Mbappé? Cada um paga o que quer e o que pode»

Capitão pronunciou-se sobre o destino do avançado francês

• Foto: EPA

Com o Real Madrid a ser um dos possíveis destinos de Kylian Mbappé, Sergio Ramos pronunciou-se este sábado sobre o assunto. Apesar de considerar que se trata de especulação, o espanhol admite que o futebol é movido pelo dinheiro.

"Falar de jogadores que não pertencem ao nosso clube é uma perda de tempo. É um grandíssimo jogador, mas nós temos vindo a fazer as coisas muito bem e o plantel está muito bom. No fim, o futebol é movido pelo dinheiro. Cada um paga o que quer e o que pode. Não passam por mim esse tipo de decisões. Todos os jogadores que vierem para aqui são bem-vindos. Fazer especulações com isto é perder tempo", disse o central.

Sergio Ramos fazia a antevisão ao clássico espanhol com o Barcelona, que vai ser jogado esta madrugada para a International Champions Cup. O defesa considera que é sempre positivo defrontar as melhores equipas do mundo, mesmo durante a pré-época.

"Não é tão exigente como durante a temporada, mas, sabendo que tens jogos como este, dá-se muito ênfase. É isto que vamos ter de fazer durante toda a temporada. É sempre bom enfrentar os melhores", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0