Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Real Madrid reuniu plantel merengue e deixou duras críticas aos colegas
O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, reuniu-se durante a manhã da última quinta-feira com os restantes jogadores do plantel merengue para tomar as rédeas do balneário. A reunião decorreu sem a presença de qualquer elemento da equipa técnica e, segundo o programa 'El Partidazo' da Cadena Cope, o espanhol foi muito duro para com os companheiros.
Sergio Ramos não terá mesmo estado com meias medidas e apontou culpa própria do plantel em ter permitido que tudo acontecesse como aconteceu durante estes seis dias em que o Real Madrid disse adeus a todos os troféus que disputava. Pediu ainda respeito pelo trabalho de Santiago Solari e apontou baterias ao segundo lugar da Liga espanhola como último objetivo até final da temporada, remetendo o foco para as 12 jornadas que restam e para a limpeza da imagem deixada nesta fase da época.
Relacionadas
"Quem não estiver comprometido e não der tudo, pode sair", terá dito Ramos.
Pelo meio, Sergio Ramos terá ainda dirigido as críticas a um jogador em particular: Isco. O capitão merengue mostrou-se descontente com a atitude de Isco em não seguir com a equipa para o Santiago Bernabéu depois de saber que não estava convocado para o encontro com o Ajax e não poupou nas críticas ao médio espanhol. Isco foi, aliás, o único jogador a falar nesta reunião além de Sergio Ramos e fê-lo para pedir desculpa pela atitude que teve, tendo reconhecido aos colegas que tem um atrito com Solari, mas que isso não pode refletir-se no seu comportamento para com a equipa.
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Jogador inglês em risco de falhar eliminatória com o Benfica
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1