Sergio Ramos renova até 2021

Real Madrid chegou a acordo com jogador ainda na época passada

• Foto: Reuters

Sergio Ramos vai ser jogador do Real Madrid até 2021. O clube merengue chegou a acordo com o capitão de equipa para prolongar o contrato por mais uma temporada, o qual estava previsto que terminasse em 2020.

Os detalhes da renovação foram acertadas ainda no decorrer da época transata, embora as negociações nunca tivessem sido tornadas públicas. Contudo, de acordo com a imprensa espanhola, as boas relações entre o jogador de 31 anos e a direção madridista facilitaram o processo.

Recorde-se que o capitão do Real Madrid chegou ao clube no verão de 2005 e se completar o contrato que agora foi estipulado serão, pelo menos, 16 anos com a camisola merengue, tornando-se uma lenda da equipa. E entra, assim, desta forma para o pódio dos jogadores mais bem pagos, depois de Ronaldo e Bale.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0