Sergio Ramos sai em defesa de Fábio Coentrão

Jogador português reconheceu que penálti foi "uma estupidez"

Fábio Coentrão fez terça-feira frente ao Sporting o terceiro jogo pelo Real Madrid esta temporada mas as coisas não correram bem ao jogador português. Aos 79 minutos cometeu o penálti que seria convertido por Adrien Silva. Muitas críticas se seguiram face a essa imprudência mas no seio da equipa merengue saíram em sua defesa.

"Nunca julgo os meus companheiros de equipa. Hoje foi com o Fábio Coentrão, amanhã pode ser comigo ou com outro.Os erros são da equipa. É olhar para a frente e seguir", disse Sergio Ramos.

Fábio Coentrão reconheceu que penálti resultou de uma "estupidez". "Estou no melhor clube do mundo, mas estou a passar por períodos difíceis, passei por uma lesão muito complicada. Só eu e Deus sabemos por aquilo que eu passei. Sinto-me muito triste, mas o que posso fazer é trabalhar para ver se a minha vida muda. Tem de mudar, porque não estou bem assim", referiu.

E concluiu: "Tenho de treinar mais e só assim vou poder jogar no Real Madrid".

Por Sandra Lucas Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.