Sergio Ramos vai assinar novo contrato mas ainda não se decidiu

Capitão do Real Madrid deixa a Nike, aparece com botas Adidas, mas ainda não assinou... com ninguém

Sergio Ramos está a provocar uma autêntica guerra entre as marcas de desporto, tudo porque desde que em setembro decidiu pôr fim à sua ligação de 10 anos com a Nike tem havido um turbilhão de negociações.

Esta semana, o capitão do Real Madrid publicou no Instagram uma foto com uma botas Adidas no treino dos merengues, mas a imprensa espanhola garantiu que ainda não há qualquer vínculo assinado. É que, além da gigante alemã, Puma, New Balance e Under Armour têm propostas em cima da mesa.

A decisão de deixar a Nike ao fim de uma década deveu-se ao facto de Ramos ter considerado demasiado baixo o contrato de renovação de três anos proposto pela marca norte-americana, avaliado em 1,5 milhões de euros, mais do dobro do que o que vinha a ganhar até esta temporada com o patrocínio (600 mil euros).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.