Sissoko: «Espero que me venham buscar. Estou à espera»

Médio do Newcastle faz 'apelo' aos merengues

• Foto: Bruno Colaço

Moussa Sissoko, meio-campista que atua no Newcastle, quer deixar o clube para rumar a palcos maiores e o Real Madrid está na calha para a sua contratação. O internacional francês, de 26 anos, que se destacou ao serviço da sua seleção durante o Euro'2016, atuações que lhe valeram o interesse de vários clubes europeus, fez até uma espécie de 'apelo' aos merengues...

"Espero que o Real Madrid me venha buscar. Estou à espera. Se o Real Madrid está interessado em mim, isso deixa-me feliz, mas por enquanto ainda sou jogador do Newcastle", admitiu, apesar do apelo inicial.

Apesar de ter comparecido na pré-temporada do clube inglês, tanto a direção como o treinador Rafa Benítez sabem que o jogador não quer continuar no clube. "Eles têm que entender que eu passei três anos e meio aqui, dei tudo por este clube. Agora quero participar em jogos importantes, por isso preciso de ir para outro lugar. Quero jogar num clube de primeira, onde possa disputar a Liga dos Campeões. Por isso disse que queria sair, espero que eles facilitem este pedido", desejou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0