Merengues ainda podem vencer três troféus esta época
A 'Sky Sports' avança que Carlo Ancelotti vai deixar o Real Madrid após a final da Taça do Rei, contra o Barcelona, que irá decorrer a 26 de abril.
O Real Madrid foi eliminado na quarta-feira nos quartos de final da Liga dos Campeões pelo Arsenal depois de ter perdido fora por 3-0 e em casa por 2-1. Apesar do fracasso na Europa, o clube madrileno ainda pode conquistar três troféus esta época: a Liga espanhola (está nesta altura a 4 de pontos do Barcelona), a Taça do Rei e o Mundial de Clubes.
Ancelotti tem sido apontado à seleção brasileira e a 'Sky Sports' indica que esse anúncio pode ser feito antes do final da época. Quarta-feira após o jogo com o Arsenal, Ancelotti foi questionado sobre a sua situação no clube espanhol e interesse do Brasil: "Não sei o que vai ser o meu futuro e nem quero saber".
Relacionadas
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo