Stepanovic: «Jovic é único a trabalhar a 100 por cento para arruinar a carreira»

Lamenta percurso tomado pelo avançado seu compratriota

• Foto: EPA

As críticas a Luka Jovic vão-se sucedendo. O avançado do Real Madrid foi agora visado por Dragoslav Stepanovic, treinador sérvio e seu compatriota, que não poupa na hora de apontar o dedo ao antigo jogador do Benfica.

"É o único homem que trabalha a 100 por cento para arruinar a carreira. Ele trabalha contra si mesmo. Teve a sorte de Adi Hütter lhe dar uma oportunidade no Eintracht Frankfurt e alcançou logo a maior transferência de sempre de um sérvio, indo para o Real Madrid. Não posso acredito no que este miúdo está a fazer a si próprio", reiterou o técnico, de 71 anos, em declarações ao diário 'Kurir'.

Há dias, Jovic foi notícia por furar a quarentena e regressar à Sérvia, tema que foi também comentado por Stepanovic. "Li as notícias na Sérvia e sei que vida levou, quando era miúdo dormia no automóvel com o pai à espera que amanhecesse para ir treinar. Fez um grande sacrifício para agora chegarmos aqui. Não sei o que ele pensa sobre ele próprio. Quando te dizem que é proibido, finges que não entendeste nada. É melhor que se cale. Não posso acreditar que tenha feito algo como isto", vincou.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.