TAS concede medida cautelar ao Real Madrid referente à sanção da FIFA

Transferência de jogadores menores em causa

• Foto: Reuters

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) concedeu esta sexta-feira ao Real Madrid a medida cautelar solicitada pelo clube espanhol na sequência da sanção imposta pela FIFA, que impede a contratação de novos jogadores até janeiro de 2018.

A decisão do TAS surge após o Comissão de Recurso da FIFA ter negado provimento aos recursos interpostos pelo Real Madrid e pelo Atlético Madrid, que se encontram impedidos de realizar novos contratos por terem infringido as regras relativas à transferência de jogadores menores.

Ambos os clubes da capital espanhola, que foram sancionados a 14 de janeiro pela Comissão Disciplinar da FIFA, não podem celebrar novos contratos nos próximos dois períodos de transferências, por terem cometido irregularidades na contratação de futebolistas menores de 18 anos.

A sanção é idêntica à que foi aplicada ao Barcelona e que impediu o clube catalão, que chegou a contratar Aleix Vidal e Arda Turan, que só seriam inscritos em janeiro de 2016, de inscrever atletas em dois períodos de transferências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas