Médio francês dos merengues descai-se sobre o futuro do astro do Paris SG
Talvez seja um dos segredos mais mal guardados no futebol. O quê? A mudança de Mbappé do PSG para o Real Madrid. Tchouaméni, médio do clube merengue e companheiro de Kylian na seleção de França, é mais um a dar a entender que a decisão está tomada, descaindo-se numa reportagem da Téléfoot. "Penso que [os adeptos espanhóis] não têm a noção do jogador que ele é. Quando o virem diariamente, tanto nos treinos como nos jogos, vão aperceber-se um pouco mais da grandeza dele enquanto jogador", referiu o centro campista de 24 anos.
Mbappé, de 25 anos, prefere manter o tabu perante as câmaras da mesmíssima Téléfoot. "As pessoas vão ficar a saber o meu futuro antes do Europeu [a prova arranca a 14 de junho]. Estou muito calmo em relação a esse assunto. O meu futuro já não é um grande tópico no clube [PSG], já ninguém fala comigo sobre isso. Estarei no Europeu com a cabeça limpa, pronto para fazer grandes coisas", explicou Kylian, cujo atual contrato expira a 30 de junho, rumando assim a custo zero ao emblema presidido por Florentino Pérez.
Relacionada
Carlo Ancelotti é o futuro treinador de Mbappé. O italiano fecha-se, no entanto, em copas sobre a temática, preferindo ver a floresta em vez da árvore. "O Mbappé está a caminho…", atirou a 'Sky Sports' numa conversa com o técnico de 64 anos. "O mais importante de tudo é o Real Madrid. Estamos a falar de um clube enorme. Sinto-me orgulhoso por ser o seu treinador", respondeu o transalpino, justificando a nega dada à seleção do Brasil: "Sinto-me muito bem em Madrid, é excelente. Sinto-me muitíssimo feliz por ser o treinador do Real Madrid."
Disputa judicial chegou esta segunda-feira ao Tribunal de Trabalho de Paris
Alemão explica que o turco é mais ofensivo no terreno
Imprensa espanhola avança que os merengues já têm um plano A para o verão, caso haja saídas no ataque
Negócio compreende o empréstimo do jovem brasileiro até final da época
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso