Jornal 'Marca' avança que o brasileiro está descontente com a sua situação no clube
O jornal 'Marca' revela esta terça-feira que o Real Madrid está a ter problemas com um dos seus craques. Rodrygo terá feito saber há duas semanas que pretende abandonar o clube, mas agora terá mesmo dito que "não quer voltar a jogar pelo Real Madrid".
"Segundo fontes próximas, Rodrygo sente-se deslocado após a explosão mediática em torno de Jude Bellingham e a chegada de Kylian Mbappé, que gerou uma rutura com Vinícius", escreve o diário desportivo de Madrid, acrescentando que o avançado brasileiro pediu a Ancelotti para não jogar frente ao Barcelona, por não se encontrar nas melhores condições.
O jogador está aborrecido por ter perdido protagonismo, juntamente com o compatriota Vinícius, e a relação com os restantes companheiros ter-se-á "deteriorado". A esperança do Real Madrid é que Xabi Alonso, o treinador já garantido pelos merengues para o lugar de Carlo Ancelotti, consiga resolver a situação.
Entretanto, Rodrygo abandonou o treino desta manhã, que contou com 15 minutos abertos à comunicação social. Durante o aquecimento o jogador conversou por breves momentos com Ancelotti e acabou por rumar ao balneário, na companhia de um médico do clube.
O Real Madrid recebe o Maiorca amanhã, na antepenúltima jornada da LaLiga.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam