Theo apresentado antes da viagem para estágio

Defesa-esquerdo foi a novidade no arranque da pré-época. Real Madrid parte esta terça-feira para a Califórnia

• Foto: EPA

Contratado ao Atlético Madrid por 30 milhões de euros, Theo Hernández foi apresentado no Santiago Bernabéu, na véspera da partida do Real Madrid para a digressão nos Estados Unidos. Ainda sem Ronaldo – só chega no dia 21 –, os merengues regressaram aos trabalhos, num dia dedicado aos tradicionais exames médicos.

"Estou muito contente por chegar ao melhor clube do Mundo, onde estão os melhores jogadores do planeta. Agradeço todo o apoio que recebi dos adeptos. Já estive com Zidane e ele desejou-me toda a sorte", começou por dizer o lateral-esquerdo, de 19 anos, que em 2015/16 representou o Alavés, cedido pelo At. Madrid. Questionado sobre a reação dos adeptos colchoneros quando enfrentar a equipa de Simeone, onde joga o irmão Lucas Hernández, Theo desvalorizou a questão. 

"Vivo o presente. O que tiver de acontecer, acontece, não estou preocupado com isso. O dérbi com o meu irmão será normal, não uma guerra", atirou o novo número 15 merengue, sucessor de Fábio Coentrão no plantel e suplente de... Marcelo: "Ele é o melhor lateral do Mundo. Vou seguir os seus passos e jogar algumas partidas. Quero estar bem quando o técnico apostar em mim. E aprender com todos os meus colegas e tentar melhorar todos os dias. Tenho muitas expectativas de crescimento. Oxalá no futuro possa ser o melhor lateral do Mundo."

Sobre as alegadas pressões para assinar pelos merengues, o jogador que se vinculou até 2023 negou tal situação. "Não tive pressões para assinar pelo Real. Tinha várias propostas e a melhor opção era vir para aqui para continuar a crescer. Estou no Real porque quis!", respondeu Theo.

Pré-época preenchida

O Real Madrid viaja esta terça-feira para os Estados Unidos, onde inicia a primeira fase da pré-época. Com uma agenda apertada, os merengues começam por defrontar o Man. United de Mourinho no dia 23, seguindo-se Man. City (27), Barcelona (29) e uma equipa de estrelas da MLS (3 de agosto). O presidente Florentino Pérez viajará para junto da equipa no dia 20, juntamente com Ceballos, Asensio, Vallejo, Mayoral e Llorente.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.