Thomas Müller rendido a Ronaldo: «É um fenómeno»

Avançado do Bayern destaca técnica e habilidade para cabecear do extremo português

• Foto: EPA

O Bayern Munique foi eliminado pelo Real Madrid na Liga dos Campeões, mas o que ficou na memória dos jogadores alemães foram os cinco golos que Cristiano Ronaldo apontou nas duas mãos dos quartos-de-final, dois no primeiro jogo (2-1) e três no segundo (4-2).

Thomas Müller não esquece e depois do hat-trick do internacional português ao Atlético Madrid, nas meias-finais da competição (terça-feira), o avançado do conjunto alemão falou do colega de profissão, considerando-o um "fenómeno", a alcunha de outro Ronaldo que também jogou nos merengues...

"Todos sabemos que Ronaldo é extraordinário pela sua presença e desempenhos que consegue. Assim, ele é, desde já, um fenómeno. Não se consegue chegar a este número de golos, durante tantos anos e com esta frequência, sem se ter de trabalhar no duro", começou por dizer o internacional alemão, sublinhando o jogo de cabeça de Ronaldo:

"Claro que ele possui enormes qualidades físicas e técnicas, mas o que mais me impressiona é a sua habilidade para cabecear a bola. Isto é algo que muitas vezes se esquece. Tem uma técnica muito boa, mas também tem essa habilidade extraordinária para cabecear."

"Se olharmos para ele e para Lionel Messi vemos que são dois futebolistas que estão num nível acima de todos os outros", encerrou Thomas Müller.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.