Todos ao Bernabéu para ver Mbappé

Real Madrid iniciou ontem a pré-temporada e apresenta hoje o craque contratado ao PSG

• Foto: reuters

Thibaut Courtois, Fran García, Lucas Vázquez, Jesús Vallejo, Dani Ceballos e Brahim Díaz. Foram estes os seis jogadores presentes no início de mais uma pré-temporada no Real Madrid. O sexteto realizou ontem os habituais testes médicos, integrando durante a tarde o treino da equipa B dos merengues, numa altura em que os adeptos do campeão espanhol já estavam em contagem decrescente para a apresentação de Kylian Mbappé. O craque francês contratado ao PSG será a estrela do dia no Santiago Bernabéu, que vai encher para ver o reforço numa cerimónia agendada para o final deste manhã (12 horas locais, menos uma em Portugal Continental).

Em 2009, a receção a Cristiano Ronaldo levou cerca de 80 mil pessoas ao mítico estádio do Real. Agora, esperam-se ainda mais, sendo que o clube promete um grande espetáculo, com algumas surpresas à mistura. Depois da participação no Euro’2024 pouco feliz, Mbappé chegou ontem a Madrid de forma praticamente incógnita – a imprensa espanhola divulgou algumas imagens pouco nítidas do francês dentro de um carro –, num dia em que os espanhóis celebraram nas ruas a conquista do Europeu. Mas , hoje, as atenções centram-se todas no francês.

Kylian Mbappé, de 25 anos, assinou contrato pelo Real Madrid até 2029 após deixar o PSG em final de contrato, ao fim de sete épocas ao serviço dos parisienses. Agora, inicia a aventura nos merengues, um sonho que poderá finalmente cumprir.

Por José Angélico
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Real Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas