Toni Kroos reage a provocação de adepto com tirada inesperada

Médio alemão do Real Madrid não deixou o 'hater' sem resposta no Twitter

• Foto: Reuters

Os futebolistas estão cada vez mais sujeitos ao escrutínio dos adeptos, sobretudo nas redes sociais. Muitos não ligam sequer às críticas, outros sentem dificuldades em lidar com as mesmas, mas há casos em que o jogador faz questão de reagir e confrontar quem lhe aponta o dedo e Toni Kroos é um belo exemplo.

O médio do Real Madrid costuma ser bastante ativo nas redes sociais e respondeu à publicação de um adepto no Twitter que visava o internacional alemão e dizia: "200 toques na bola por jogo, dos quais 190 vão para trás ou três a cinco metros para o lado. É por isto que cobra 20 milhões por época? Ele não é um líder, é o mais chato".

Ora Kroos não perdeu tempo e reagiu com algum sarcasmo e humor à mistura. "Não subestimes o salário, Artur. O resto está correto, claro. Feliz Natal", escreveu o jogador de 20 anos.

 

Por André Antunes Pereira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.