Tottenham quer agarrar Isco já em janeiro

Spurs pretendem aproveitar falta de espaço do médio em Madrid

• Foto: Getty Images

Atual segundo colocado da Premier League, e detentor de um conjunto de médios de impôr respeito à maior parte das equipas na Europa, o Tottenham terá entrado na corrida pela contratação do espanhol Isco, futebolista que atravessa um período menos positivo no Real Madrid, onde conta apenas com 193 minutos disputados. Segundo a 'Marca', a ideia dos spurs passa por avançar para a sua aquisição já em janeiro, de modo a antecipar-se a toda a concorrência, que será naturalmente muita.

Ainda que tenha deixado claro recentemente, ao mesmo jornal, que deseja triunfar em Madrid, Isco abriu a porta a uma mudança de ares, pelo que a ida para Inglaterra poderia estar nos seus planos. Resta apenas saber de que forma é que poderão evoluir as negociações entre os dois clubes, isto especialmente depois das complicadas e longas negociações que levaram Luka Modric e Gareth Bale a trocarem Londres pela capital espanhola...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.