Um miúdo de 18 anos estragou sonho de Ibrahimovic de jogar no Real Madrid

Merengues já identificaram o substituto de Morata

• Foto: Reuters

O agente de Zlatan Ibrahimovic está mandatado para evitar que o veterano avançado seja obrigado a optar já pela liga norte-americana (MLS), onde o principal interessado é o Los Angeles Galaxy. Mas segundo a 'Don Balón', Mino Raiola tem andado a ver portas fechadas nos grandes clubes europeus onde o sueco quer jogar. O exemplo mais recente, e explosivo, é o do Real Madrid.

A revista espanhola escreve que a resposta negativa dos merengues a Raiola foi justificada com o interesse destes na contratação de Kylian Mbappé, avançado de 18 anos do Monaco - um processo que está em marcha e que se poderá concretizar de imediato ou ficar adiado para a temporada 2018/19.

Ibrahimovic, que terá pedido especificamente ao seu agente para oferecer os seus serviços aos merengues para o lugar de Álvaro Morata, seria um bom negócio porque a única despesa que representaria seria o salário - 10 milhões de euros anuais, mais prémios -, uma vez que o Manchester United não accionou a opção de renovação do contrato no final de 2017/18.

A contratação imediata de Mbappé dependerá da saída de Morata, que já chegou a a acordo com o Manchester United, aguardando agora que o clube inglês chegue a acordo com Real Madrid quando ao valor da transferência.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas